Eixo Fundão-Covilhã, Castelo Branco, Portugal
Com duração de 2 anos baseia-se numa estratégia de proximidade e envolvimento da equipa técnica não só com os jovens do grupo alvo como com os agentes locais existentes no território, figuras consideradas chave numa óptica de articulação, complementaridade e partilha de recursos. Dinamização de um Ponto de Contacto e Informação Unidade Móvel, com as seguintes intervenções: Rastreios: glicemia e tensão; Distribuição de preservativos; Distribuição de água e snacks; Informação sobre drogas/efeitos; Aconselhamento e Encaminhamento; Apoio psicológico e psicossocial; Funcionamento (22h00 às 04h00): quintas-feiras e Sábados na cidade da Covilhã, sexta-feiras na cidade do Fundão.

terça-feira, 31 de março de 2009

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL

27 de Março a 14 de Abril – Escola Secundária do Fundão

OBJECTIVOS DA ACTIVIDADE:

- Criação de actividades alternativas aos jovens e perceber a sua visão do tema do concurso “energia…usa a tua!” e através dela explorar algumas questões que possam surgir nos seus conceitos.

- Proximidade da equipa técnica com o público – alvo, através da realização de actividades diferentes de ocupação dos tempos livres e conseguir desenvolver relações de confiança e empatia.

- Aproximar a cidade e todas as suas entidades aos seus residentes mais jovens, criando oportunidades e desafios para o lançamento de outros eventos.
- Divulgação/Informação do Projecto Vive a Noite.

Para mais informações : http://www.energia-usa-a-tua.blogspot.com/ / energia.usatua@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário